Casa Inteligente oferece mais segurança


A combinação de dispositivos de casa inteligente além de disponibilizar conforto, provém também segurança. Entender as inúmeras possibilidades que cada item propõe é o primeiro passo para montar um kit que deixará sua residência ou escritório mais seguros.



Câmeras de Segurança

Um item crucial para segurança do local. A Câmera Bateria Wi-Fi Alta Resolução (1080p) monitora com segurança a sua casa ou sua empresa, funcionando até como babá eletrônica. Não requer instalação elétrica, pois vem com baterias recarregáveis com autonomia de até 3 meses, dependendo do tráfego de movimento. Com áudio bidirecional, visão noturna, lente de 130°, pode facilmente ser utilizada como porteiro eletrônico e é resistente à água (IP64).


Fechaduras Inteligentes

Uma vez identificada a presença de alguém conhecido pelas câmeras, a Fechadura Inteligente Bluetooth pode conceder o acesso remoto, registrando a entrada da pessoa. A abertura pode ser feita por senha numérica, biometria, senha temporária ou abertura remota por meio do App.


Iluminação Inteligente

A ausência de movimentos em uma casa vazia por muitos dias pode ser visada por bandidos. Este problema pode ser sanado com uma rotina simples programada em uma lâmpada inteligente, para que as luzes acendam e apaguem em determinados horários, inibindo a ação de invasores por acreditarem que haja movimento na residência ou escritório. Esse recurso pode ser fornecido por lâmpadas ou mesmo interruptores inteligentes.


Sensores de Abertura e Movimento

Caso uma janela ou janela seja aberta ou um sensor de movimento detecte a presença de alguém se movendo em algum cômodo, você receberá uma notificação no smartphone. Ainda é possível ativar cenas para que uma lâmpada seja acesa ou mesmo a TV ligue, dificultando a ação de criminoso ao adentrar o local.


Fique por dentro de nossas redes sociais para mais dicas de como automatizar sua casa e modernizar sua vida.

#ViverInteligenteComGeonav

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo